Geral
Morre em Maceió o médico palmeirense Valdomiro Mota

Morreu hoje (30) de manhã, em Maceió, o médico palmeirense Valdomiro Mota. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed há 20 dias, devido a problemas cardíacos. O quadro de saúde do médico se agravou e por causa dessas complicações ele teve falência múltipla dos órgãos.
Dr. Valdomiro tinha 84 anos e foi anestesista por mais de quatro décadas no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, onde também foi o primeiro provedor da instituição, e prestou importantes serviços na área de saúde para a população local. Além disso, ele foi dirigente do Clube Sociedade Esportiva (CSE) e também chegou a ser vereador, na década de 60.
O corpo de Valdomiro Mota chega a Palmeira no final da tarde e vai ser velado no Campo Santo Parque do Agreste. O velório acontece amanhã (31), às 7h, no mesmo local.
Dr. Valdomiro Mota era viúvo e pai de cinco filhos.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
4HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios