Geral

Arsal institui campanha de recuperação de crédito de transportador

20/07/2015
Arsal institui campanha de recuperação de crédito de transportador
Os transportadores complementares poderão procurar o protocolo da Arsal (imagem) para negociar ou quitar seus débitos (Foto Ascom)

Os transportadores complementares poderão procurar o protocolo da Arsal (imagem) para negociar ou quitar seus débitos (Foto Ascom)

Entre os dias 3 de agosto e 4 de setembro deste ano, os permissionários do Sistema de Transporte Rodoviário Complementar Intermunicipal de Passageiros inadimplentes terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). A ação ocorre por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.
A Resolução que institui a campanha, batizada de “Arsal Legal”, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (20). Por meio dela, são oferecidas aos permissionários condições especiais para quitação ou renegociação de débitos, com parcelamento e dispensa total ou parcial dos encargos incidentes sobre as dívidas.
Os permissionários e autorizados provisórios que aderirem à campanha ou estiverem adimplentes serão contemplados com a adesivação gratuita de seus veículos, com o novo modelo de faixa determinado pela Arsal.
As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Centro de Maceió, no setor de Recuperação de Crédito (3º andar). Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos no Diário Oficial.
A Arsal Legal será divulgada também diretamente entre os transportadores complementares, por meio de folders que serão distribuídos em associações, no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, em pontos de parada e postos de fiscalização.
Para mais informações: 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal).