Geral
Mais de 1.700 atletas alagoanos se inscrevem no Jeal edição 2015


A modalidade com o maior número de atletas inscritos é o handebol, com 457 participantes, seguido pelo futsal, com 378 inscritos (Fotos: Valdir Rocha)
Mais de 1.700 estudantes alagoanos se inscreveram para participar da edição 2015 dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). Segundo relatório da organização do evento, são 1.706 atletas cadastrados na competição, sendo 750 da capital e 966 do interior. Quando se adiciona o quantitativo de 162 professores envolvidos, o número de participantes do evento sobe para 1.868 pessoas.
Ao todo, 165 unidades escolares – 63 estaduais, 54 particulares, 42 municipais e 6 federais – participarão da competição. A modalidade com o maior número de atletas inscritos é o handebol, com 457 participantes, seguido pelo futsal, com 378 inscritos e pelo atletismo, com 174 atletas.
O Jeal será realizado no período de 23 de julho, com a chegada das delegações a Maceió, até o dia 2 de agosto. A cerimônia de abertura será no dia 24 de julho, no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h, com concentração próxima ao Museu dos Esportes Lauthenay Perdigão.
Congresso Técnico
Nesta quinta-feira (16), a coordenação do Jeal promove Congresso Técnico do evento a partir das 9h no Centro de Formação Ib Gatto (Cenfor), no Cepa.
“Nesta ocasião, além do congresso, coordenadores e professores estão reunidos para a definição da tabelas de jogos do evento”, adianta o coordenador do Jeal, Emanuel Amaral.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado