Geral

Jovem é preso em AL suspeito de aplicar anabolizantes em mulheres

15/07/2015
Jovem é preso em AL suspeito de aplicar anabolizantes em mulheres
Bruno Henrique Cavalcante também é suspeito de latrocínio (Foto: Ascom/PC

Bruno Henrique Cavalcante também é suspeito de
latrocínio (Foto: Ascom/PC

 

Um jovem suspeito de aplicar anabolizantes de uso veterinário em mulheres foi preso, na manhã desta quarta-feira (15), por policiais civis de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo a investigação, Bruno Henrique Cavalcante, 20, cobrava R$ 70 para injetar o produto, que é indicado apenas para uso animal de grande porte, como cavalos, e ainda ameaçava as vítimas, caso denunciassem o procedimento.
De acordo com a polícia, mais de oito vítimas foram identificadas, sendo que três delas foram transferidas em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e correm risco de permanecerem com sequelas.
A polícia apreendeu com as vítimas tônico muscular para equinos, mais conhecido como ADE. Para o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcante, podem haver outros envolvidos na prática criminosa. “O acusado foi preso em sua residência, o inquérito está em fase de conclusão e acreditamos que existem outras pessoas envolvidas no crime”, esclareceu.
Segundo a polícia, Bruno Henrique também é suspeito de ter participado de um latrocínio em setembro do ano passado, quando o vigilante noturno Cícero Veira dos Santos, 35, foi morto.
Os mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pelo judiciário, foram cumpridos pelos policiais civis, coordenados pelo chefe de operações Carlos Angelos, com apoio de militares do Copes, coordenados pelo coronel Joás Fontes; e do Pelopes, coordenados pelo Tenente Tomé.