Geral
PC prende acusado de integrar organização criminosa no RJ
Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral de Polícia Civil, prenderam nesta segunda-feira (06), André Luiz da Silva Raposo, conhecido como “Shrek”, acusado de fazer parte de uma organização criminosa no Estado do Rio de Janeiro.
André Luiz foi localizado pelo NI na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), no bairro do Farol, quando estava trabalhando como motorista da prefeitura de Pão de Açúcar.
Segundo informações policiais, ele fazia parte de grupo criminoso acusado de homicídios qualificados, formação de quadrilha e contrabando e exploração de máquinas caça níqueis no Rio de Janeiro.
De acordo com os policiais do NI, o foragido foi denunciado no Estado do RJ, em função da “guerra dos caça-níqueis”, que executavam pessoas integrantes de grupos rivais, com o objetivo de dominar o mercado de jogos de azar.
Após ter sido detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, ele foi conduzido à sede da Polícia Federal em Maceió.
Mais lidas
-
1UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
2MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
3QUEREM MANTER A SINECURA
Vereadores se unem em grupo de 10 para eleger Mesa Diretora na Câmara de Palmeira e reforçar pressão e acordos com a futura prefeita
-
4HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite
-
5MOTIVAÇÃO POLÍTICA
Três são indiciados e tem prisão preventiva decretada pela morte do blogueiro em Junqueiro