Geral
Funcionários que divulgaram imagens do corpo de Cristiano Araújo serão demitidos

Após o vazamento na web de imagens do corpo de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que faleceu após um acidente de carro na madrugada de quarta-feira (24), os funcionários da clínica de tanatopraxia responsáveis pelo ato serão demitidos por justa causa.
Segundo o jornal “Extra”, a divulgação das imagens do corpo do sertanejo sendo preparado para o funeral gerou uma série de revoltas na internet. A Clínica Oeste se posicionou, em nota enviada à imprensa, que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens” e que “ já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa”.
Além disso, a empresa declarou que a equipe assina um regulamento interno que proíbe que “toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado”.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos