Geral
PM apreende revólver no município de Dois Riachos

Militares do Grupamento Policial Militar (GPM) de Dois Riachos receberam uma denúncia anônima na tarde dessa segunda-feira (22) informando que dois indivíduos estavam cometendo assalto na zona rural do município.
Nas proximidades do Sítio Curralinho a guarnição se deparou com dois prováveis suspeitos numa motocicleta, que empreenderam fuga ao avistarem a força policial. Durante a perseguição, os indivíduos atiraram contra os militares e caíram da moto que conduziam. Neste momento foi preso Manoel Messias dos Santos de 34 anos, já que o segundo acusado conseguiu fugir.
Na abordagem foi constatado que Manoel portava um revólver Taurus de calibre 38, com duas munições deflagradas, três pinadas e uma intacta.
O acusado foi conduzido à Delegacia para adoção das providências pertinentes ao caso.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas