Geral
Defensoria atua em regime de plantão durante as festividades juninas

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realiza plantão de atendimento aos cidadãos durante as festividades juninas, que acontece no período de 20 a 30 de junho. Doze defensores e uma equipe de assessores se revezarão na prestação de assistência jurídica à população carente nas áreas cível e criminal. Os atendimentos acontecem na sede do órgão, localizada na avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
O plantão acontece das 8h às 13h30 e é voltado ao atendimentos de causas urgentes, tais como pessoas presas em flagrante, apreensão de menores, casos de saúde, dentre outros que necessitam ser avaliados imediatamente pelo judiciário.
O plantão já começa a partir deste sábado, 20, e se estende durante o final de semana, com a defensora Daniela Damascena Silva Melo, na área cível; e o defensor Ricardo Antunes Melro, na área criminal.
Também foram designados para trabalharem no plantão durante toda a semana, os defensores públicos Rômulo Santa Rosa Alves, Marta Oliveira Lopes, Lidiane Khristine Rocha, Fabio Passos de Abreu, Ana Maria Barroso, Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima e Nicolle Januzi.
Na segunda-feira, 29, e na terça-feira, 30 – últimos dias que correspondem ao plantão -, as defensoras Lívia Telles e Roberta Bortolami de Carvalho atuarão nas áreas cível e criminal, respectivamente.
ARAPIRACA
O defensor público André Tavares será responsável pelo plantão no município de Arapiraca, durante todos os dias que correspondem o plantão junino.
Lá, os atendimentos acontecerão das 7h30 às 13h30, na sede da Defensoria em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, nº 457, no centro da cidade.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB