Geral
Processo interno para elaboração do PPA 2016-2019 é realizado com servidores da Seplag


No encontro, Genildo Silva, secretário adjunto de Planejamento e Orçamento, destacou que o PPA deve obedecer aos requisitos de demanda, participação da sociedade, regionalização, integração e monitoramento (Foto: Ascom Seplag)
Discutir internamente o Plano Plurianual 2016-2019. Este foi o objetivo da reunião que aconteceu nesta quinta-feira (18), na Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). O encontro foi conduzido por Genildo Silva, secretário adjunto de Planejamento e Orçamento.
Conforme o adjunto, o Plano Plurianual deve obedecer aos requisitos de demanda, participação da sociedade, regionalização, integração e monitoramento. “Devemos concentrar os principais esforços no que faz a diferença, e no que é realmente importante para a sociedade”, frisou Genildo.
Compreensível pela população e que sirva de prestação de contas para a sociedade, o PPA está em processo de elaboração, finalizando processos como a análise do cenário fiscal, a definição das prioridades setoriais, a realização de oficinas de elaboração de programas e seminários regionais de lideranças.
“Como fruto das discussões realizadas, já possuímos a definição das dimensões estratégicas. Agora trabalharemos as ações com base no que tem aderência às estratégias do governo”, disse Genildo Silva, que acrescenta que esse é o PPA mais organizado e discutido, na história de governos de Alagoas.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas