Geral
Órgão de defesa do consumidor se reúne com Banco Santander
Representantes da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor em Alagoas (Procon/AL) se reuniram, nesta quinta-feira (18), com representante do Banco Santander, para estreitar o relacionamento entre órgão e banco, a fim de melhorar a qualidade de atendimento e conversar sobre as principais reclamações do consumidor alagoano.
Na ocasião, o representante da ouvidoria do banco, Sidnei Curzio, apresentou quatro casos específicos para esclarecimentos. Além disso, opções e propostas foram discutidas para o melhoramento da relação entre o banco e consumidor, como meio de facilitar a comunicação.
O diálogo também tratou sobre o acesso do cliente à instituição bancária, de que forma as reclamações chegam à ouvidoria e alternativas para melhorar o atendimento ao cliente.
Estiveram presentes a superintendente do Procon-AL, Flávia Cavalcante, e as gerentes de atendimento do órgão, Alexandra Rossiter e Mirella Rego.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA
Vereadores e ex-vereadores de Mata Grande condenados a mais de 11 anos de prisão por desvio de recursos públicos
-
2NASCIMENTO
Cantora Iza dá à luz Nala, sua primeira filha, com o jogador Yuri Lima
-
3EDUCAÇÃO
Professora Juliana Fernandes inspira alunos com gestão humanizada e acolhedora
-
4NA NOITE DESTE DOMINGO
Assaltantes morrem, viatura capota e policiais são feridos em perseguição em Colônia Leopoldina
-
5CASA LEGISLATIVA
Vereador Pedrinho Gaia abre sucessão para presidência da Câmara de Palmeira dos Índios