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Órgão de defesa do consumidor se reúne com Banco Santander

19/06/2015
Órgão de defesa do consumidor se reúne com Banco Santander
Diálogo também tratou sobre o acesso do cliente à instituição bancária, de que forma as reclamações chegam à ouvidoria e alternativas para melhorar o atendimento ao cliente (Foto: Ascom/Procon)

Diálogo também tratou sobre o acesso do cliente à instituição bancária, de que forma as reclamações chegam à ouvidoria e alternativas para melhorar o atendimento ao cliente (Foto: Ascom/Procon)

Representantes da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor em Alagoas (Procon/AL) se reuniram, nesta quinta-feira (18), com representante do Banco Santander, para estreitar o relacionamento entre órgão e banco, a fim de melhorar a qualidade de atendimento e conversar sobre as principais reclamações do consumidor alagoano.
Na ocasião, o representante da ouvidoria do banco, Sidnei Curzio, apresentou quatro casos específicos para esclarecimentos. Além disso, opções e propostas foram discutidas para o melhoramento da relação entre o banco e consumidor, como meio de facilitar a comunicação.
O diálogo também tratou sobre o acesso do cliente à instituição bancária, de que forma as reclamações chegam à ouvidoria e alternativas para melhorar o atendimento ao cliente.
Estiveram presentes a superintendente do Procon-AL, Flávia Cavalcante, e as gerentes de atendimento do órgão, Alexandra Rossiter e Mirella Rego.