Geral
Ação das polícias identifica e prende suspeitos de ataques a ônibus

Numa resposta à sociedade alagoana, poucos minutos após as ações criminosas nos bairros do Mutange e Ponta Grossa, em Maceió, na tarde desta quinta-feira (18), onde dois ônibus das empresas São Francisco e Piedade, respectivamente, foram atacados, sendo um deles totalmente queimado, policiais da Radiopatrulha e do Tigre identificaram seis pessoas que confessaram participação direta na ação criminosa. Os levantamentos foram realizados pela inteligência da Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) e das polícias.
Os comandos para incendiar os dois coletivos, conforme um dos presos em flagrante, teriam saído dos módulos 4 e 5 do Baldomero Cavalcanti e também do módulo 5 do Cirydião Durval. Dois dos presos foram visualizados pelo helicóptero e cercados por terra pela Radiopatrulha.
“A perseguição começou imediatamente e as polícias deram a resposta que a sociedade queria. Conseguimos identificar seis e vamos chegar aos demais. O crime não vai intimidar a segurança pública e nossos policiais estão preparados”, afirma o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.
As polícias continuam em diligências e novas prisões devem ocorrer ainda nesta quinta-feira (18). Delegados da Divisão Especial de Investigação e Capturas também participam das investigações.
A ação para capturar os acusados foi coordenada diretamente pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o subcomandante da Radiopatrulha, capitão Palmeira e o coronel André, coordenador do Grupamento Aéreo da Sedres.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa