Cidades
Arapiraca: Arraiá do Cemfra é marcado pela animação
17/06/2015

Pacientes, familiares, servidores e profissionais de saúde que trabalham no Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (Cemfra) promoveram o maior arrasta-pé, nesta terça-feira (16).
Ao som de muito forró, o Arraiá do Cemfra foi marcado com muita animação, comidas típicas e a integração das pessoas que participaram da festa junina no interior do prédio, localizado no bairro Cavaco.
Além de animação e do clima de confraternização entre pacientes, familiares, servidores e profissionais de saúde, o arraiá do Cemfra foi encerrado com o sorteio de um balaio junino, recheado de produtos alimentícios para essa época do ano.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município