Cidades
Arapiraca: Arraiá do Cemfra é marcado pela animação
17/06/2015

Pacientes, familiares, servidores e profissionais de saúde que trabalham no Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (Cemfra) promoveram o maior arrasta-pé, nesta terça-feira (16).
Ao som de muito forró, o Arraiá do Cemfra foi marcado com muita animação, comidas típicas e a integração das pessoas que participaram da festa junina no interior do prédio, localizado no bairro Cavaco.
Além de animação e do clima de confraternização entre pacientes, familiares, servidores e profissionais de saúde, o arraiá do Cemfra foi encerrado com o sorteio de um balaio junino, recheado de produtos alimentícios para essa época do ano.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos