Geral
Parceria deve disponibilizar material educativo com foco no turismo


Um material educativo deve ser elaborado e distribuído com os consumidores e turistas que visitam o Estado (Foto: Adaílson Calheiros e Ascom Procon)
Representantes da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-AL) estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), na manhã desta segunda-feira (8), em visita de cortesia.
Dentre os assuntos discutidos, estão a realização de levantamento que será feito pela Secretaria de Turismo e, passado para o Procon, dos locais que merecem atenção especial nas fiscalizações; a possibilidade de criação de um material educativo focado no turismo do Estado para ser distribuído aos consumidores; e uma futura parceria entre o órgão e a secretaria.
O Procon disponibilizou um mil folders educativos, o Guia de Bolso, e também o Código de Defesa do Consumidor (CDC), para serem distribuídos na sede da Secretaria de Turismo.
Além dos representantes da secretaria, estiveram presentes à reunião a superintendente do Procon-AL Flávia Cavalcante, o diretor Nairo Freitas, e as gerentes de atendimento Alexandra Rossiter e Mirela Rego.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos