Geral
Brasileirão Série B: CRB enfrenta o Oeste-SP, no Estádio Rei Pelé

O CRB enfrenta o Oeste (SP), nesta terça-feira, 2, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h50min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Galo ocupa a 16ª posição, com apenas quatro pontos ganhos, sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Oeste-SP também tem quatro pontos conquistados até agora.
Em busca dos gols, o técnico Alexandre Barroso, do CRB, deve escalar mais um atacante, no lugar de um volante. O time deve entrar em campo com Júlio César; Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Leandro Brasília, Clebinho e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz.
A equipe do Oeste, treinada por Roberto Cavalo também entra em campo em busca de três pontos e não deve ficar na defensiva. O time paulista deve sair jogando com Leandro Santos; Paulo Henrique, Halisson, Ligger e Léo Bahia; Renato Xavier, Dionísio, Betinho e Branquinho; Mazinho e Júnior Negão.
Segundo sorteio realizado na sede da CBF, o árbitro principal será iCláudio Francisco Lima E. Silva (CBF-SE), auxiliado por Aílton Farias da Silva (CBF-SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF-SE).
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos