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Centrais de Atendimento ao Cidadão passam por alinhamento de procedimentos

Alinhamento, planejamento e estratégia. Na manhã desta sexta-feira (29), gerentes das unidades das Centrais de Atendimento ao Cidadão reuniram-se com a diretoria do Já! de Alagoas. As unidades Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió, Shopping Farol e Centro, além das Centrais do interior, Porto Calvo, Marimbondo, São Miguel e Penedo participaram de um momento de realinhamento, com a proposição de melhorar o serviço de atendimento à população alagoana.
Importância da disseminação de informações, distribuição de senhas, respeito ao usuário, tempo de espera e cumprimento de horários foram assuntos tratados na reunião. “Adotar ferramentas e rotinas que impliquem na agilidade do atendimento aos cidadãos é essencial”, ressaltou a diretora da Qualidade no Atendimento ao Cidadão, Cristina Guimarães.
A diretora destacou a importância do processo. “Encontros como o de hoje, reforçam a busca contínua de melhorias do atendimento ao cidadão. Estamos procurando oferecer a população cada vez mais eficácia e agilidade”, finalizou Cristina Guimarães.
Segundo a diretoria da Qualidade no Atendimento, novas reuniões acontecerão em breve, a fim de sugerir melhorias e avanços às rotinas dos postos de atendimento Já! de Alagoas.
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