Geral
Jornais da Farol deixam a grade por tempo indeterminado

As duas edições do Jornal da Cultura Alagoas deixam a grade de programação da TV Farol, afiliada Cultura em Maceió, a partir desta sexta-feira (29). A emissora, que pertence ao empresário João Caldas, está em atraso com os funcionários, e os jornalistas decidiram parar as atividades até que a empresa regularize a situação.
Em nota exibida no horário do telejornal, o departamento de jornalismo deu satisfação ao telespectador informando superficialmente o que está acontecendo: Bom dia, Hoje é sexta-feira, 29 de Maio de 2015. Informamos que a partir desta, nós do departamento de jornalismo da TV Farol, afiliada Cultura em Alagoas, vamos interromper a exibição dos nossos telejornais, Jornal da Cultura Alagoas Manhã e Noite. Tomamos essa decisão em respeito ao público para não deixar cair o nível de produção e a qualidade do jornalismo que levamos até você. Tão logo a empresa nos ofereça tais condições, retornaremos as apresentações dos nossos telejornais. Agradecemos a sua compreensão e esperamos que essa situação seja resolvida o mais breve possível. Ainda nesta sexta-feira de manhã, representantes do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (SindJornal) devem comparecer a emissora para conversar com os jornalistas sobre a situação.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos