Geral
Unidade da Sefaz em Jacarecica tem serviços transferidos temporariamente


Sefaz informa que serviços serão retomados tão logo ocorra o conserto do cabo de fibra ótica. (Foto: Ascom Sefaz)
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa aos contribuintes, usuários do Bloco administrativo Silvio Vianna, localizado em Jacarecica, que o atendimento está comprometido devido ao rompimento do cabo de fibra ótica utilizado para acessar o sistema. Os serviços ofertados na unidade serão transferidos temporariamente para as Centrais de Atendimento Já no Estado e para o prédio-sede da Sefaz.
O coordenador setorial de Tecnologia da Informática e Informação (CSTII), Carlos Valério, esclarece que todos os esforços têm sido empreendidos para solucionar o problema.
“Estamos em contato com a empresa responsável pela rede de fibra ótica que está trabalhando de modo contínuo para a resolução. A substituição das áreas afetadas já foi iniciada, esperamos que o mais breve possível os serviços sejam normalizados”, esclareceu Valério.
Segundo o superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, o atendimento está sendo realocado para as diversas Centrais de Atendimento da Sefaz espalhadas pelo Estado.
“A transferência é temporária de todos os serviços disponibilizados na unidade da Sefaz em Jacarecica e serve para que o atendimento não seja comprometido aos usuários”, detalha Suruagy.
Ele explica ainda que os prazos processuais serão suspensos por Portaria do secretário da Fazenda, no período de 22 a 28 de maio.
Os contribuintes que precisarem de direcionamento e outros esclarecimentos podem entrar em contato com a Sefaz pelo call center no telefone 0800-284-1060.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos