Geral
Família é morta a pauladas e facadas em Taquarana


Cidade de Taquarana amanheceu abalada com o crime que vitimou quatro pessoas (Foto: concursosatuais.com.br)
Quatro pessoas foram cruelmente assassinados, na madrugada desta segunda-feira, 25, no Sítio Lagoa do Coxo, zona rural de Taquarana. As vítimas foram mortas a pauladas, facadas, pedradas. Um dos corpos foi carbonizado. Três idosos estão entre as vítimas.
Segundo a Polícia Militar, três das vítimas são de uma mesma família: José Joaquim dos Santos, 60; Maria José Silva, 53, e Genival Silva, 27, que foi carbonizado no interior da residência que foi incendiada. A outra vítima, era um amigo da família: Dionísio Maurício dos Santos, 64.
Os corpos foram encontrados fora da casa e em locais diferentes, o que, segundo policiais, denota que a ação foi executada por vários criminosos, visto que os locais diferentes mostram que as vítimas tentaram fugir.
A Polícia Civil e os Institutos de Criminalística e Médico Legal também foram acionados para a realização dos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
4QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos