Geral
ASA elimina Vitória no Barradão e avança para reencontrar Palmeiras na Copa do Brasil

Após o empate em 1 a 1 em Arapiraca, o ASA foi a Salvador com a missão de vencer ou igualar com o Vitória em dois gols ou mais para se classificar à terceira fase da Copa do Brasil. Ao empatar em 2 x 2 com os baianos no Barradão, o time alagoano avançou para a terceira fase do Campeonato.
Foram três gols anotados em cobranças de pênaltis: o argentino Damián Escudero fez dois para o Vitória, enquanto Didira assinalou para os alagoanos. O zagueiro Rayro fez o outro gol do ASA.
Com a classificação, o ASA enfrenta na próxima fase o Palmeiras. A torcida de Alagoas tem boa lembrança do elenco paulista na Copa do Brasil. Em 2002, o time de Arapiraca eliminou o Verdão, ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, em casa, e perder por 2 a 1 em São Paulo, avançando pela regra dos gols fora.
O reencontro entre as equipes na Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, 27. O primeiro duelo entre paulistas e alagoanos será no Palestra Itália, às 22 horas (de Brasília).
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri