Cidades
Prefeitura de Arapiraca inicia padronização da nova Feira da Fumageira

Com o intuito de garantir mais saúde e uma nova estrutura para Feira da Fumageira, no bairro Primavera, a prefeita Célia Rocha (PTB) determinou a entrega de 120 novas barracas aos comerciantes do local.
A entrega ocorreu na manhã deste domingo, 17, e contou com a presença da secretária municipal de Indústria e Comércio, Myrka Lúcio, que ao lado do coordenador de feiras, Beto Mota, acompanhou de perto a comercialização de carnes nas novas barracas.
“Esta é a primeira etapa da entrega na Fumageira. Como a feira é grande, dividimos a distribuição, começando primeiro pela carne. A entrega dessas barracas representa a nova estrutura que estamos promovendo para o comércio Arapiraca. Com certeza é a garantia de mais saúde e organização”, destacou a secretária.
A Prefeitura de Arapiraca, segundo Myrka Lúcio, está empenhada em realizar diversas outras mudanças nas demais feiras locais – ao todo, em Arapiraca existem 11 delas em pontos estratégicos. Ela afirmou ainda que a Vigilância Sanitária de Arapiraca (Visa), vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, vai averiguar as barracas constantemente.
Uma taxa de R$ 10 a R$ 15 é cobrada de cada uma delas, alugadas de uma empresa de Aracaju.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos