Geral

Alagoana é morta por 40 golpes de faca em Petrolina

30/04/2015
Alagoana é morta por 40 golpes de faca em Petrolina
Marcas do crime no Campus da Universidade, em Petrolina (Foto: Leciane Lima/TV Grande Rio)

Marcas do crime no Campus da Universidade, em Petrolina (Foto: Leciane Lima/TV Grande Rio)

Uma alagoana, de 31 anos, estudante do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Vale do São Francisco, morreu, nesta quinta-feira 30, depois de ser atingida por 40 golpes de faca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O suspeito de ter cometido o crime é um pedreiro, de 44 anos.
O assassinato ocorreu no restaurante da Universidade, no Campus Sede, em Petrolina. A estudante chegou a ser socorrida no Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a enfermeira Laise Paulo Damasceno do HU, a estudante chegou à unidade hospitalar sangrando muito, teve uma parada cardíaca, foi reanimada, mas veio a óbito logo em seguida. Os golpes atingiram o pescoço e o peito da vítima.
O homem que cometeu o crime foi detido pela vigilância do Campus, até a chegada dos policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
Em nota, a Universidade Federal do Vale do São Francisco informou que a vítima era estudante do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência. A instituição suspendeu as atividades letivas desta e decretou luto oficial de três dias.
O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização da perícia. O corpo deverá ser liberado após o reconhecimento pelos familiares, o que deverá acontecer nesta sexta-feira.