Geral

Operação prende 27 pessoas no Sertão alagoano

29/04/2015
Operação prende 27 pessoas no Sertão alagoano
sertao

Operação integrada no Sertão combate tráfico de drogas (foto: ASCOM-PC)

Dando sequencia à operação iniciada nesta terça-feira, 28, em Palmeira dos Índios, para prender envolvidos no crime de tráfico de drogas e homicídios, as polícias Civil e Militar deflagraram, desde o início da manhã desta quarta-feira, mais uma grande ação integrada em toda a região do Sertão alagoano.
Até o momento, 27 pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para a identificação criminal.
O cumprimento dos mandados ocorrem nas cidades de Batalha, São José da Tapera, Inhapi, Canapi, Mata Grande e Delmiro Gouveia.
O secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar; o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior; a diretora de Polícia Judiciária da Área 1, delegada Ana Luiza Nogueira, o comandante de Polícia da Área 1, coronel Walter do Valle; os delegados regionais e os comandantes de batalhões dos municípios de Batalha, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia coordenam as equipes policiais.
“As diligências continuam durante todo o dia e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento”, afirmou Ana Luzia Nogueira.

AVISO – O delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, que está participando das operações para prender envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e homicídios no Estado, disse, nesta terça-feira, durante entrevista a uma emissora de rádio, em Palmeira dos Índios, que aqueles bandidos que pretendem continuar praticando delitos, na região aonde ele é responsável, “se mudem ou se entreguem”.
Barros disse, ainda, que a polícia sai de casa para cumprir sua missão e que não tem como intenção atirar em ninguém. “Mas quem não quiser andar na linha, reagir e não cooperar, vai estar correndo risco”.