Cidades
Equipe alagoana de Futebol Americano jogará em Satuba no domingo(26)

Fundada em 2012, a equipe alagoana de futebol americano Maceió Marechais, estará disputando mais uma partida pelo campeonato brasileiro, neste domingo, dia 26, em Satuba, no Estádio Benigno Acioly, a partir das 14h, com a equipe do Vitória da Bahia.
A competição atualmente é dividida em duas fases. A primeira, formada pelo grupo de acesso, que se dividem em Norte e Sul, onde estão disputando Marechais (Alagoas), Vitória (Bahia) e Imortais (Sergipe).
Brigando por apenas uma vaga no grupo Sul da segunda fase, estão Mariners, de Pernambuco, Espectros, da Paraíba e Bravos, de Sergipe.
Desde 2012, a equipe alagoana Marechais Maceió vem disputando diversas competições, a exemplo da Super Liga Nordeste, Campeonato Brasileiro, Super Liga Centro-Oeste e a Liga Nacional (Sudeste).
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri