Geral
Polícia Civil reforça ações contra o crime em Murici e Maceió

Policiais civis da Operação Asfixia, por determinação do secretário de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), Alfredo Gaspar de Mendonça, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, realizaram neste domingo (19) ações de prevenção e repressão à criminalidade na cidade de Murici.
De acordo com o delegado-geral, os policiais montaram blitz em pontos estratégicos da cidade para, por meio de abordagens, identificar veículos e pessoas que transitavam na região sem documentos, como habilitação, e apreender armas, drogas, entre outras irregularidades.
Os policiais civis também realizaram abordagens em bares da cidade, com a finalidade de promover apreensões e evitar possíveis delitos.
O principal objetivo da ação foi combater os crimes de roubo que vêm acontecendo na cidade. “Com essas ações pretendemos reduzir a criminalidade no município”, concluiu o delegado-geral.
Em Maceió, policiais da Asfixia, do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Delegacia Geral da PC fizeram abordagens e revistas nos bairros Clima Bom, Santos Dumont e Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, também na noite de domingo.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos