Geral
Polícia Civil reforça ações contra o crime em Murici e Maceió

Policiais civis da Operação Asfixia, por determinação do secretário de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), Alfredo Gaspar de Mendonça, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, realizaram neste domingo (19) ações de prevenção e repressão à criminalidade na cidade de Murici.
De acordo com o delegado-geral, os policiais montaram blitz em pontos estratégicos da cidade para, por meio de abordagens, identificar veículos e pessoas que transitavam na região sem documentos, como habilitação, e apreender armas, drogas, entre outras irregularidades.
Os policiais civis também realizaram abordagens em bares da cidade, com a finalidade de promover apreensões e evitar possíveis delitos.
O principal objetivo da ação foi combater os crimes de roubo que vêm acontecendo na cidade. “Com essas ações pretendemos reduzir a criminalidade no município”, concluiu o delegado-geral.
Em Maceió, policiais da Asfixia, do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Delegacia Geral da PC fizeram abordagens e revistas nos bairros Clima Bom, Santos Dumont e Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, também na noite de domingo.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
4DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
5POLÍCIA
Quem era o Italiano é morto a tiros na porta de casa em Maceió