Geral

CSE vence o Ipanema em casa

13/04/2015
CSE vence o Ipanema em casa
cseeee

Chuva intensa em Palmeira dos índios deixou o gramado ruim no Juca Sampaio (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)

Dois gols de Kesley na primeira etapa foram suficientes para a vitória do Tricolor. O CSE viu todos os principais adversários do grupo pontuarem e fez sua parte para se manter firme na briga pela classificação. Seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o Ipanema acumula outra derrota e segue na lanterna do estadual
No final da partida, Luiz Paulo lamentou as chances desperdiçadas de construir um placar ainda maior, principalmente durante a etapa final.
– Faltou mais ambição, fizemos 2 a 0 e deu uma acomodada. Poderíamos ter ampliado no segundo tempo, mas o importante foi a vitória – avalia o atacante do CSE – avaliou o atacante tricolor.
A vitória mantém o Tricolor na segunda posição do Grupo B, com 13 pontos, um a menos que o líder ASA. O Ipanema segue em péssima fase, com apenas uma vitória em sete jogos, e amarga a última colocação do estadual, três pontos. Na próxima quarta, às 20h30, o CSE visita o CEO. O Canarinho recebe o CRB, na quinta, às 16h, no Estádio Arnon de Mello.

O Jogo

Destaque absoluto do jogo, Kesley infernizou a defesa do Ipanema desde o início. Entre os 11 e os 19 da primeira etapa, anotou dois na rede do goleiro Elias e garantiu o placar a favor do CSE na etapa inicial. De destaque após os gols, apenas a paralisação de oito minutos em virtude da saída da ambulância. O Canarinho até tentou pressionar, mas não levou perigo ao gol de Rodrigão.
Na segunda etapa, o técnico Reginaldo Souza buscou encurralar o Tricolor, mas a tática não surtir o efeito desejado. O Canarinho trocava passes no campo de ataque, mas não levava perigo ao gol da equipe de casa. Com espaço para contra-atacar, o time palmeirense foi mais perigoso e teve várias oportunidades de ampliar.