Geral
Oplit prende homem que estava armado no Santo Eduardo

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam na noite de sexta-feira (10), um acusado de porte ilegal de arma de fogo na parte baixa de Maceió.
João Bosco Lima Ramalho, de 21 anos, foi detido no bairro Santo Eduardo, portando um revólver calibre 38, que foi apreendido. Após ter sido preso, ele foi conduzido a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para os procedimentos cabíveis.
Dando continuidade as ações que a Oplit realizou na noite de ontem, foi detido também Gedeval Lucas Santos, de 23 anos, após danificar um automóvel que estava estacionado no bairro Jaraguá, próximo a uma agência bancária.
Segundo o policial civil Alfredo Presser, coordenador da Oplit, Gedeval que é flanelinha foi localizado e detido assim que sua equipe foi informada que ele jogou uma pedra no carro da TV Pajuçara.
Após terem sido detido, Gedeval foi conduzido ao Code para ser autuado pelo delegado plantonista que realizou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sobre o delito.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF