Geral
PM e Secretaria de Planejamento avaliam estratégias para melhor estruturar polícia


Coronel Lima Júnior destacou importância do encontro: “É uma prova da boa ligação entre servidores públicos e Estado” (Foto: Igor Gouveia)
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Lima Júnior, recebeu, na tarde desta sexta-feira (10), no Quartel do Comando Geral da PM, o secretário de Estado do Planejamento e Gestão e Patrimônio, Christian Teixeira, e o presidente da Agência de Modernização de Processos, Raphael Coimbra. O encontro firma a parceria entre PM e Seplag e fortalece o diálogo entre as entidades.
“Além do compromisso que ratificamos hoje com a Polícia Militar de Alagoas, não posso deixar de falar do carinho que temos por este órgão e seus servidores”, afirmou o secretário Christian Teixeira, ao agradecer o convite para o encontro. Na oportunidade, foram discutidas estratégias e novas possibilidades de mudanças que resultem em uma melhor estruturação para a Polícia Militar.
O comandante ressaltou a importância do encontro. “Isso é uma prova da boa ligação entre servidores públicos e Estado. É assim que deve ser. Todos os órgãos trabalhando sempre com o que têm de melhor a oferecer”, disse o coronel Lima Júnior.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5DESACATO
Homem embriagado resiste à PM e acaba preso com drogas no bairro Canafístula, em arapiraca