Geral
Justiça autoriza entrada de torcedores do CRB no clássico com o CSA

A juíza titular da 16ª Vara da Fazenda Estadual, Maria Ester Fontan Cavalcanti Manso, acatou o mandado de segurança apresentado pelos conselheiros do CRB e os torcedores do Galo terão acesso ao estádio Rei Pelé, no clássico das multidões que acontece na noite desta quarta-feira (8). A informação foi confirmada pelo presidente do conselho deliberativo do CRB, Fernando Paiva e pela própria juíza.
Segundo o presidente do conselho, a decisão da magistrada dispõe que a torcida do CRB terá direito aos 30% dos ingressos. No recurso, os conselheiros argumentaram que o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) – que vedava a entrada dos torcedores do CRB no Rei Pelé – é ilegal, visto que nenhum integrante do alvirubro concordou com os termos.
“Acabamos de decidir pela entrada dos torcedores no jogo desta quarta-feira. Caso haja outra decisão contrária, eles ficarão impedidos. Mas, neste momento prevalece a minha decisão”, explicou a magistrada.
De acordo com a assessoria de imprensa do CRB, a venda de ingressos será apenas nas bilheterias do estádio Rei Pelé, a partir das 17h.
Veja a decisão
“Do exposto, concedo a tutela antecipada para determinar a suspensão dos efeitos do Termo de Audiência e de Compromisso (fls. 121/122) firmado no dia 07 de abril de 2015 entre o Ministério Público de Alagoas, o Centro Sportivo Alagoano e a Federação Alagoana de Futebol, e autorizar a aquisição de ingressos pelos torcedores do Clube de Regatas Brasil para a partida que ocorrerá no dia 08.04.2015, quarta-feira, às 22:00h. Intime-se o réu para que tome ciência desta decisão e providencie seu imediato cumprimento. Oficie-se, via fax, à Federação Alagoana de Futebol para ciência e cumprimento desta decisão. Cite-se o réu.”
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos