Geral
Defesa Social aponta queda na violência durante a Semana Santa


As sucessivas reduções nos índices de violência, segundo o governador Renan Filho, são reflexo da integração das forças de segurança atuando juntas em prol de um ideal, tirar de Alagoas o título de estado mais violento da federação
Os dados da Secretaria de Estado da Defesa Social revelam menos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIS) durante a Semana Santa.
Mais uma baixa na violência foi constatada pelo Núcleo de Estatísticas e Análise Criminal (Neac), da pasta. Pelos registros, houve uma redução de 33,33% em todo Estado se comparado com o mesmo feriado de 2014.
No ano passado, revelam os números, em Alagoas 33 pessoas foram vitimadas, enquanto este ano foram 22. O índice também ficou abaixo do ano passado na capital, saindo de nove mortes para seis.
As sucessivas reduções nos índices de violência, segundo o governador Renan Filho, são reflexo da integração das forças de segurança atuando juntas em prol de um ideal, tirar de Alagoas o título de estado mais violento da federação. “Não temos o que comemorar. Isso só mostra que estamos no caminho certo. Vamos seguir trabalhando juntos, diuturnamente”, salientou o governador alagoano.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos