Geral
Sistema de atendimento do Governo do Estado ganha novo visual
06/04/2015

O sistema de atendimento do Governo de Alagoas ganha novo visual a partir desta quarta-feira (8). Dessa forma, os clientes que tentarem abrir solicitações através do sistema de atendimento padrão do Governo de Alagoas, utilizado pela Central de Serviços do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), podem estranhar um pouco.
O sistema GLPI terá um novo visual.
Segundo os técnicos da Diretoria de Infraestrutura e Operações do Itec, a mudança se deu para seguir o padrão visual do Governo de Alagoas. As funcionalidades do sistema permanecem a mesma. A equipe da Central de Serviços estará a postos para atender qualquer dificuldade encontrada pelos usuários através do telefone 3315-7000.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos