Geral
Sistema de atendimento do Governo do Estado ganha novo visual
06/04/2015
O sistema de atendimento do Governo de Alagoas ganha novo visual a partir desta quarta-feira (8). Dessa forma, os clientes que tentarem abrir solicitações através do sistema de atendimento padrão do Governo de Alagoas, utilizado pela Central de Serviços do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), podem estranhar um pouco.
O sistema GLPI terá um novo visual.
Segundo os técnicos da Diretoria de Infraestrutura e Operações do Itec, a mudança se deu para seguir o padrão visual do Governo de Alagoas. As funcionalidades do sistema permanecem a mesma. A equipe da Central de Serviços estará a postos para atender qualquer dificuldade encontrada pelos usuários através do telefone 3315-7000.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos está com inscrições abertas para professores alfabetizadores
-
2REDES SOCIAIS
Cenas de sexo entre Paolla Oliviera e Nanda Costa, em ‘Justiça 2’, vão ao ar
-
3SHOW NO RIO
Quem é Rocco Ritchie, filho pintor e ultramaratonista de Madonna
-
4DESAPARECEU
Caso Madeleine McCann: mensagem deixada em gravador de voz mudou o rumo da investigação
-
5FORTES CHUVAS
Com 50 mil em áreas de risco, Canoas ordena evacuação de 11 bairros