Cidades
Diteal publica edital do projeto ‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’
O Governo de Alagoas publicou o edital do projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato” na segunda-feira (30), no Diário Oficial do Estado (DOE). A meta é selecionar e apresentar no palco do Teatro Deodoro, este ano, espetáculos de artistas, grupos e companhias, nas categorias artes cênicas e música em suas respectivas modalidades.
A iniciativa ocorre por meio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).
Poderão participar do projeto apenas pessoas jurídicas constituídas por pessoas, grupos ou companhias permanentes com ou sem fins lucrativos de natureza artístico cultural, devidamente registradas no território nacional, que apresentem projetos e comprovem atividades no Estado de Alagoas. O projeto tem como meta trabalhar a formação de plateia para espetáculos de cunho artístico cultural, promover a democratização do palco oficial do Estado, além de valorizar a produção artístico-cultural de Alagoas.
Serão 23 apresentações dentro da 16ª edição do projeto, que acontecerão nos dias 3, 10, 17, de junho, 1º, 8, 15, 22 e 29 de julho, 5, 12, 19 e 26 de agosto, 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro, 7, 14, 21, e 28 de outubro e 4 e 11 de novembro de 2015, sempre às quartas-feiras, às 19h30, com ingressos a preço populares de R$ 10,00 (dez reais / inteira) e R$ 5,00 (cinco reais / estudante e melhor idade).
Inscrições:
O período de inscrições do projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato” teve início na segunda-feira (30) e irá até 30 de abril. As inscrições deverão ser feitas na recepção da Diteal ou na Direção Artística e Cultural do órgão, que ficam localizadas no Complexo Teatro Deodoro, das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira. A seleção será realizada por uma comissão composta pela equipe da Diteal, devendo ocorrer até o dia 15 de maio.
Mais informações no site www.teatrodeodoro.al.gov.br e pelos telefones (82) 3315 – 5665 / 5664.
Mais lidas
-
1INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
2OTAN
'Armas-maravilha' não ajudaram a Ucrânia e este conflito vai acabar mal para OTAN, diz analista
-
3JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho
-
4DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
5CULTURA
Curta produzido em Palmeira dos Índios é selecionado para a Mostra Sururu de Cinema Alagoano