Cidades
Empresário ameaça retirar o forro da Câmara de Penedo por falta de pagamento
O empresário Gilvan Ramos, que trabalha com o segmento de forros de PVC na cidade de Penedo, ameaçou nesta terça-feira (31) retirar o material usado por ele e sua equipe para reformar o prédio da Câmara de Vereadores daquele município. Segundo informações veiculadas pela imprensa local, Gilvan foi contratado para prestar o serviço mas, desde janeiro deste ano ainda não recebeu um centavo do valor acordado.
“Eu ia arrancar meu material hoje (31). Não fiz porque pediram. Acertei para que o valor de R$ 8 mil fosse pago em três parcelas, sendo a primeira logo após o término do serviço, isso ainda em Janeiro, e as outras duas em fevereiro e março. Até essa data, não pagaram nada. O valor é pequeno para eles, para minha empresa, não. Disseram que iam pagar até o final da tarde desta terça, se não ocorrer, estarei na porta da Câmara de Vereadores de Penedo às 07hrs da manhã da quarta (1º) e vou retirar todo o meu material”, desabafou o empresário.
Gilvan Ramos ainda adiantou que por dias buscou tentar receber os R$ 8 mil, e sempre recebia como resposta, que iria receber assim que o contador que mora em Maceió chegasse à cidade.
“Infelizmente na cidade não existe contador, para contratador um de Maceió. Quer dizer que eles podem gastar com um profissional de fora, pagar hospedagem, alimentação, e não reclamar. E eu que sou de Penedo, fiz o meu trabalho, fiquei sem receber até hoje. Tenho obrigações trabalhistas e com os meus fornecedores. Se até o final de tarde desta terça (31) não receber, amanhã chamo toda a imprensa para acompanhar o trabalho de retirada do forro de PVC que coloquei na Câmara de Vereadores de Penedo”, concluiu o empresário Gilvan Ramos.
O presidente da Câmara de Vereadores Júnior do Tó (PDT) não se manifestou sobre o assunto e está com o celular desligado.
Fonte: Redação com Aquiacontece.com
Mais lidas
-
1INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
2DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
3FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
4AUTOMÓVEL
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem
-
5JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho