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Itec apresenta novo sistema para central de serviços de atendimento do Detran

28/03/2015
Itec apresenta novo sistema para central de serviços de atendimento do Detran

Central de Serviços fará uma ponte mais eficaz de comunicação entre os clientes e os técnicos do Detran (Ilustração: Internet)

Central de Serviços fará uma ponte mais eficaz de comunicação entre os clientes e os técnicos do Detran (Ilustração: Internet)

   O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) apresentou a solução utilizada pela Central de Serviços do órgão para melhoria do fluxo do atendimento à equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) na quarta-feira (25). O sistema gratuito será implantado pelo Detran com a colaboração do Itec.
A Central de Serviços faz uma ponte mais eficaz de comunicação entre os clientes e os técnicos.  Através da abertura de chamados feita por telefone, e-mail ou diretamente pela ferramenta GLPI. A central, depois de devida categorização, soluciona todas as requisições e/ou incidentes quando estes forem de responsabilidade da mesma, do contrário, os atendentes encaminham a solicitação para o corpo técnico responsável pela solução da mesma.
Durante a reunião, o Itec mostrou um breve histórico sobre a implantação da central de serviços, o fluxograma para tratamento de chamados de requisição e incidentes, e a dashboard, um painel de indicadores onde o gestor pode acompanhar online várias informações relativas aos chamados.
Central de Serviços faz uma ponte mais eficaz de comunicação entre os clientes e os técnicos do Detran (Ilustração: Internet)