Cidades
Arapiraca:PM garante liberação de reféns e prisão de criminosos durante assalto a farmácia
Policiais militares conseguiram evitar uma ação criminosa de dois indivíduos na noite deste domingo (22) em uma farmácia localizada na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca. A dupla rendeu os funcionários e fechou as portas do estabelecimento, mas foi surpreendida pela ação rápida de integrantes do Pelotão de Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3° BPM.
Por volta das 19h o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que estava acontecendo um assalto com reféns no estabelecimento. Imediatamente as equipes policiais foram acionadas e fizeram um cerco no local para evitar a fuga dos criminosos.
Com a chegada da polícia, os assaltantes informaram que estavam com reféns e que não iriam se entregar. Porém, após tentativa de negociação, os militares invadiram a farmácia, libertaram os reféns e deram voz de prisão aos acusados.
Damião Oliveira da Silva, 49 anos, e Dinailton Tavares Pereira, 25 anos, ambos residentes na cidade de Petrolina – PE foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito. Com eles a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 com quinze munições intactas e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Também foram apreendidos um cheque no valor de R$ 400,00 e a quantia de R$ 1832,00 em dinheiro.
Mais lidas
-
1INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
2DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
3FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
4AUTOMÓVEL
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem
-
5JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho