Cidades
Arapiraca: Atividades no Restaurante Popular serão retomadas no dia 16


Segundo a nutricionista Almyra Monteiro, a refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde
Em todo início de ano, a Prefeitura de Arapiraca realiza diversos reparos no Restaurante Popular Jerimum, situado na Rua 15 de Novembro, no bairro do Centro. No local, são oferecidas refeições nutritivas a preços módicos.
De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social (Semas), Anadja Gomes, a previsão de reabertura do restaurante é dia 16 de março.
“Foram feitos reparos nos fornos, fogões e nas panelas elétricas e na estrutura física do local, além de uma nova pintura. Então, o prazo de manutenção se estendeu por dois meses este ano”, diz, ressaltando que as ações são para uma melhor comodidade do cidadão arapiraquense que frequenta o Jerimum diariamente.
O intuito, segundo a secretária, é continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço o melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço: R$ 1,99 para as pessoas que apresentarem o cartão do CadÚnico e R$ 2,99 para a população em geral.
Segundo a nutricionista Almyra Monteiro, a refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde.
O Jerimum tem por trás a Semas e é vinculado ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e programa Fome Zero, do Governo Federal.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu