Cidades
Arapiraca: Atividades no Restaurante Popular serão retomadas no dia 16


Segundo a nutricionista Almyra Monteiro, a refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde
Em todo início de ano, a Prefeitura de Arapiraca realiza diversos reparos no Restaurante Popular Jerimum, situado na Rua 15 de Novembro, no bairro do Centro. No local, são oferecidas refeições nutritivas a preços módicos.
De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social (Semas), Anadja Gomes, a previsão de reabertura do restaurante é dia 16 de março.
“Foram feitos reparos nos fornos, fogões e nas panelas elétricas e na estrutura física do local, além de uma nova pintura. Então, o prazo de manutenção se estendeu por dois meses este ano”, diz, ressaltando que as ações são para uma melhor comodidade do cidadão arapiraquense que frequenta o Jerimum diariamente.
O intuito, segundo a secretária, é continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço o melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço: R$ 1,99 para as pessoas que apresentarem o cartão do CadÚnico e R$ 2,99 para a população em geral.
Segundo a nutricionista Almyra Monteiro, a refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde.
O Jerimum tem por trás a Semas e é vinculado ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e programa Fome Zero, do Governo Federal.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos