Cidades

Arapiraca: Operação tapa-buracos toma mais três bairros

03/03/2015
Arapiraca: Operação tapa-buracos toma mais três bairros
Nesta terça-feira, a operação tapa-buracos chegou também a diversas ruas dos bairros Centro e Cacimbas

Nesta terça-feira, a operação tapa-buracos chegou também a diversas ruas dos bairros Centro e Cacimbas

    Após as festividades carnavalescas, as chuvas deixaram vários estragos pelas ruas da cidade de Arapiraca. Prontamente, em plena segunda-feira de folia momesca, equipes da Prefeitura de Arapiraca averiguaram as áreas mais prejudicadas.
Os técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov) fizeram relatórios, que foram entregues ao secretário Valdeir Galindo e para a prefeita Célia Rocha, que acompanhou de perto os prejuízos às malhas viárias.
Desde a semana passada, foi feita a manutenção de poço de visita (PV) da rede de esgoto e recuperação do asfalto na esquina da Rua Santa Maria com a Florêncio Apolinário, no bairro Alto do Cruzeiro, além da execução de serviço e limpeza na Rua Antônio Apolinário, ao lado da Universidade neal, bairro de Alto do Cruzeiro.
Nesta terça-feira, a operação tapa-buracos chegou também a diversas ruas dos bairros Centro e Cacimbas.
Em meados no mês passado, a prefeita Célia Rocha e o secretário de Obras, Valdeir Galindo, se reuniram com o governador Renan Filho para traçar algumas metas, solicitando apoio para a pasta. Na conversa, foram levantadas as necessidades de recuperação e recapeamento de todas as vias de acesso à cidade de Arapiraca e a duplicação das rodovias AL-220 e AL-110.
Aos interessados em adicionar solicitações na planilha, contatar através do número 3529-2979 ou ainda pelo e-mail [email protected].