Geral
PM coordena deslocamento pacífico de estudantes pela Fernandes Lima


Polícia Militar garantiu direito de manifestação pacífica de estudantes nesta segunda-feira (2), na Avenida Fernandes Lima
(Foto: Ascom PM)
A Polícia Militar trabalhou desde o início da manhã desta segunda-feira (2), a fim de minimizar os transtornos aos motoristas que trafegavam pela Avenida Fernandes Lima, uma das principais vias da capital. A iniciativa teve como meta garantir o direito de manifestação a um grupo de estudantes que entraram em acordo para ocupar apenas uma faixa da via em caminhada até o Palácio República dos Palmares, no Centro.
Policiais militares do Centro de Gerenciamento de Crises, Batalhão de Trânsito, Batalhão Escolar e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) acompanharam os cerca de 150 manifestantes durante todo o trajeto.
Segundo o tenente Perdigão, do Gerenciamento de Crises, o objetivo da PM foi resguardar a segurança tanto das pessoas que estavam próximas à manifestação quanto dos próprios manifestantes.
Ao final, nenhum incidente foi registrado e a manifestação ocorreu de forma pacífica.
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Caminhão de lixo de Palmeira dos Índios tomba em Igaci e deixa dois feridos
-
2FUTEBOL
Sem Neymar, Ancelotti anuncia primeira convocação para a Seleção Brasileira; veja os nomes
-
3REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
4JUSTIÇA
Fernando Collor perde controle acionário da TV Gazeta
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita “cobra” melhorias na saúde de... sua própria família