Cidades
Esporte: Arapiraca recebe Duathlon Run Fest 2015 neste sábado
Eventos esportivos grandiosos têm acontecido com frequência em Arapiraca, nos últimos anos. Um exemplo disso foi o sucesso das edições do Coliseu Extreme Fight (CEF) no ano passado. Neste sábado (28), a cidade realiza mais um episódio no campo do desporto.
Acontece, a partir das 16h no Bosque das Arapiracas e Parque Municipal Ceci Cunha, com o apoio da Prefeitura, o Arapiraca Duathlon Run Fest 2015, envolvendo amadores e profissionais.
Segundo a Federação Alagoana de Triathlon (Featri), podem participar pessoas com mais de 14 anos e as inscrições podem ser feitas no site Alagoas Esporte e no Ginásio Municipal João Paulo II, bairro do Centro de Arapiraca, no valor de R$ 30.
Haverá duas provas: uma de duathlon (correr, pedalar e correr, nesta sequência) e três modalidades de corrida (revezamento misto de 4km e individuais de 4km e 6km).
“O evento é mais que válido porque proporciona lazer, esporte e saúde, num ambiente para a família arapiraquense prestigiar”, coloca o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Nelson Santos Filho.
De acordo com o regulamento, serão premiados os seis primeiros colocados gerais masculinos e femininos em cada prova, sendo para 1º lugar, troféu e do 2º ao 6º, medalhas de pódio. Também haverá medalha de participação para todos os atletas que completarem os percursos.
A estrutura do Arapiraca Duathlon Run Fest 2015 terá isolamento da via pública, segurança, arbitragem, staffs, orientadores de percurso, ambulância, área de transição, áreas de hidratação, guarda-volume e equipamentos de som.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
3FEMINÍCIDIO OU SUICÍDIO?
Defesa de PM contesta feminicídio e alega suicídio de esposa em hotel de Palmeira dos Índios
-
4AUTOMÓVEL
Yuan Pro é a aposta da BYD para atrair o público jovem
-
5JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho