Cidades
Maceió: Radiopatrulha apreende menores e retira de circulação duas armas de fogo

Durante a noite de ontem (10) policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram apreender duas armas de fogo nos bairros Ouro Preto e Cidade Universitária, respectivamente, dois menores também foram apreendidos.
Durante rondas, na grota do Ouro Preto, a guarnição R07 se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita e ao perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga, um deles de 14 anos foi pego, e o outro teve êxito na fuga. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, Taurus, de numeração suprimida, contendo três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.
Já na Rua Costa Nabal, durante abordagens, a mesma guarnição ao realizar uma revista pessoal em um menor de 16 anos foi constatado que o mesmo estava portando um revólver calibre 38, Taurus, de numeração 957285, contendo quatro munições intactas e duas deflagradas.
Os adolescentes infratores foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi lavrado um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo em desfavor dos acusados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto