Geral
Christian Teixeira é empossado presidente do Conselho de Administração da Cepal

Christian Teixeira, secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) foi empossado como presidente do Conselho de Administração da Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas (Cepal) na manhã desta quinta-feira (5), durante reunião extraordinária do Conselho realizada na sede da Seplag, Centro de Maceió.
A Cepal é um órgão vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão e, em seu regimento interno, determina que o Secretário de Estado do Planejamento e Gestão preside o Conselho de Administração da Companhia.
O evento contou com a participação do novo diretor presidente da Cepal, Marcos Kummer, membros da diretoria, além dos atuais conselheiros administrativos da organização.
Durante a reunião, o secretário de Planejamento e Gestão e também presidente do Conselho, Christian Teixeira, afirmou o compromisso de empenho para que a Cepal obtenha bom desempenho nesta gestão.
“Na condição de presidente do Conselho espero manter um relacionamento harmônico com a nova diretoria para que juntos possamos ter como objetivo único a adoção de todos os atos que sejam para o bom desenvolvimento da Cepal”, afirmou o secretário Christian Teixeira durante seu pronunciamento.
O Diretor Presidente da Cepal, Marcos Kummer, reforçou a importância da integração entre Seplag e Cepal para o bom andamento da Companhia e para o desenvolvimento do Estado.
“A reunião espelha a integração perfeita entre Seplag e a Cepal e juntos vamos realizar nosso plano de ação e esperamos que seja de impacto positivo para a sociedade”, disse o diretor presidente da Cepal.
Na oportunidade, o secretário Christian Teixeira convocou a nova diretoria da Cepal a engajar-se de modo efetivo nas ações do Plano de 100 Dias, determinado pelo governador Renan Filho. “A Seplag e seus órgãos vinculados estão unidos no objetivo primeiro do governador de fazer mais com menos. Estes primeiros dias de governo têm dado a tônica da nossa gestão. Diminuir os gastos, otimizar as despesas e buscar novas saídas para modernizar a gestão. Uma administração mais enxuta é revertida em processos mais céleres e consequentemente em serviços de maior qualidade à população” enfatizou o secretário.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
4HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
5ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema