Política
Corregedor Klever Rêgo Loureiro visita depósitos do Poder Judiciário

O Corregedor-Geral da Justiça de Alagoas, Desembargador Klever Rêgo Loureiro, o Juiz Auxiliar e presidente da Comissão para estruturação do Depósito Judiciário da Capital, Antônio Bittencourt e o Secretário-Geral da Corregedoria, Alexandre Sodré estiveram nesta segunda-feira (26) em dois depósitos do Poder Judiciário, onde verificaram as condições em que estão armazenados bens e objetos vinculados a ações judiciais.
Após levantamento feito pela comissão, que permitiu a identificação dos bens que já tiveram os processos concluídos, foi constatado que 40 veículos custodiados em um dos depósitos estão aptos para irem a leilão.
Segundo o Corregedor, a visita serviu para constatar in-loco a realidade dos locais, que não comportam mais receber os bens apreendidos. “É uma situação caótica que pretendemos minimizar, principalmente com a adequada destinação desses objetos”, destacou.
Antônio Bittencourt ressaltou a urgência de realizar o certame. “A ideia inicial da comissão é viabilizar o leilão dos veículos, para posteriormente, voltar a receber esses bens. O processo licitatório está na Presidência do TJ-AL e estamos aguardando”, disse.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município