Geral
Defesa Social abre inscrições para cursos à distância


Sedres/AL abre inscrições nesta terça-feira (27) para o 33º ciclo dos cursos da Rede EAD Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJ) com encerramento previsto para 2 de fevereiro
Os profissionais da segurança pública têm mais uma oportunidade de se capacitar por meio da Rede de Ensino à Distância. O Núcleo de Ensino Integrado da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres/AL) abre inscrições nesta terça-feira (27) para o 33º ciclo dos cursos da Rede EAD Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJ) com encerramento previsto para 2 de fevereiro.
A Rede de Ensino À Distância da Senasp é referência em todo o Brasil e tem garantido aos agentes da segurança pública oportunidade de se capacitar sem a necessidade de deslocamento, facilitando assim seu desenvolvimento nas atividades afins. Com mais de 60 cursos, é uma escola virtual que tem como objetivo viabilizar o acesso à capacitação continuada.
A Rede é um salto qualitativo em termos de investimento no capital humano, na valorização do profissional de segurança pública, na busca da excelência nas ações de capacitação e, conseqüentemente, na melhoria das ações voltadas à segurança pública.
Os alunos novos (não cadastrados) podem se inscrever em apenas um curso e os alunos já cadastrados, que não estejam bloqueados por evasão, poderão solicitar inscrição em até dois cursos.
A inscrição pode ser feitas pelo http://ead.senasp.gov.br/ e clique em “Acesso à ficha de Inscrição” ou para maiores informações ligar para: (82) 3315-2380.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas