Política
Vereador Edvaldo cobra providências a Casal e a Eletrobras Alagoas sobre má prestação de serviços em Delmiro Gouveia e região

A má prestação de serviços pelas empresas Casal e Eletrobras Alagoas em Delmiro Gouveia e região refletiram na indignação vereador Edvaldo Nascimento (PCdoB), que entregou ao Ministério Público requerimento em nome da população solicitando ao órgão que mova uma ação civil pública contra as diretorias das empresas.
Edvaldo, que esteve acompanhado do radialista Epidauro Pamplona representando o Programa Radar, entregou o documento ao promotor João Batista. No texto, o parlamentar ressaltou os inúmeros transtornos que as empresas vêm ocasionando à população, tendo em vista as constantes reclamações através do Programa Radar, especialmente pelas reincidentes quedas de energia, bem como falta de água.
Durante a reunião, o promotor explicou que já havia enviado oficio a CASAL solicitando providências e a mesma comprometeu-se até o dia 29 deste mês normalizar os seus serviços. Caso não seja cumprido, o Ministério Público proporá uma ação civil pública contra a empresa e seus responsáveis. João Batista argumentou ainda que a Eletrobras Alagoas também será notificada.
“Não podemos mais aguentar as desculpas por parte dessas empresas e ver a nossa população sofrendo sem a devida prestação de serviço. O que nós queremos é a solução para os problemas, para que não haja os transtornos que vêm ocorrendo há tantos meses”, frisou o vereador. Ele parabenizou ainda iniciativa do programa Radar através dos radialistas Ozildo Alves, Junior Padão e Epidauro Pamplona.
Mais lidas
-
1
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
2GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
3DESABAFO
Sinmed lamenta descaso dos gestores com maternidades
-
4FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
5APOIO
Coreia do Norte lutará pela Rússia em caso de invasão dos agressores ocidentais, diz Kim Jong-un