Cidades
Acusado de estupro em Porto Calvo é condenado a oito anos de prisão

José Elielson Livramento Silva foi condenado a oito anos e seis meses de reclusão pelo crime de estupro praticado contra uma menina de 12 anos. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado segundo sentença aplicada pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos, da 2ª Vara de Porto Calvo.
“Tendo em conta as provas constantes nos autos, cumpre esclarecer se houve ou não o crime de estupro de vulnerável. E, pela análise do processo, entendo que há provas suficientes a ensejar a condenação”, afirmou o magistrado em sentença publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) dessa quinta-feira (15).
O Crime
O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2014, em Porto Calvo. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o réu conhecia o irmão da vítima e frequentava a casa deles.
Elielson, de 24 anos, teria forçado a menina a entrar em uma construção abandonada e lá abusado sexualmente dela. O crime foi descoberto pela família da vítima e o réu acabou preso. Em depoimento, disse não saber que a garota tinha 12 anos e que achava que ela iria completar 16. Afirmou ainda que resolveu ter relação com a menina porque ela teria dito não ser mais virgem.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado