Geral
Polícia tenta localizar corpo no Litoral Norte do Estado


Equipes da Polícia Civil, Bope-Canil e dos Bombeiros realizaram buscas no local indicado. (Fotos: Larissa Wilson)
A Polícia Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram diligências, nesta quinta-feira (08), a fim de localizar o corpo de uma vítima que foi morta no dia 1º de janeiro deste ano.
A ação foi motivada após denúncia anônima recebida pelo 6º Distrito Policial (DP), que relatou o possível local onde o corpo estaria enterrado, apontando um sitio localizado próximo a praia do Mirante da Sereia, no litoral Norte do Estado.
O trabalho policial foi coordenado pelo delegado Ricardo Meneses, titular do 6ªDP, e contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope/Canil), que utilizou cães farejadores. Os agentes realizaram escavações na área, buscaram rastros de sangues e vestígios, entretanto, o corpo da vítima não foi localizado.
“Para polícia todas as denúncias que chegam são averiguadas para se constatar a veracidade, visando o esclarecimento dos fatos”, disse o delgado Ricardo Meneses.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.