Geral

Acusado de sequestrar enfermeira é solto e deixa Casa de Custódia

09/01/2015
Acusado de sequestrar enfermeira é solto e deixa Casa de Custódia

b276123d-ac32-4190-a440-3d5f6262d37eO professor de artes maciais, Vitor Soares, foi liberado na noite desta quinta-feira (08), após passar dois dias detido Casa de Custódia, em Maceió, sob acusação de sequestrar a enfermeira Samya Moraes. Parentes e amigos de Victor aguardavam desde as primeiras horas da noite.

Victor foi recebido com euforia dos familiares, que aplaudiram a sua liberdade. Alguns choravam e gritavam “Ainda existe justiça”, por outro lado havia também gritos de revolta contra Samya: “Tem que prender a mentira”.

Um dos advogados de Victor, João Neto, informou que ainda não sabe se o acusado tem a intenção de processar a enfermeira, como é o desejo da família. “Ainda não conversei com meu cliente, mas assim que for provada sua inocência, pretendo pedir ao Ministério Público uma ação por denunciação caluniosa” declarou.

O outro advogado de defesa, Saulo Madeira, explica que Victor recebeu uma liberdade, mas deverá cumprir algumas medidas cautelares, como manter contato com a vítima ou testemunhas do caso e não se ausentar de Maceió.

Victor não se pronunciou à imprensa. Seus familiares também optaram por não dar entrevista sobre o caso. O inquérito deve ser concluído nos próximos 30 dias.

Fonte: Redação com cadaminuto.com