Geral
Deic prende homem que matou adolescente após discussão em Maceió

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), integrante da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), prenderam nesta quinta-feira (08), um homem acusado de matar um adolescente em Maceió.
Alison Bruno de Carvalho Silva, de 24 anos, executou a vítima identificada como Wanderson Kleyson Batista Lopes, de 15 anos, em abril de 2014, após consumirem bebidas alcoólicas e se desentenderem, no bairro Santo Amaro.
Alison foi localizado e detido no mesmo bairro que ocorreu o crime.
Após ter sido preso, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Jonh Silas da Silva Neto, da 8ª Vara Criminal da Capital, ele foi levado à base da Deic onde foi autuado pela delegada Sheila Carvalho, coordenadora da DRE, e em seguida transferido para a Casa de Custódia onde ficará a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
2BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
3LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5COMUNICAÇÃO
Tribuna do Sertão é o único veículo de Alagoas selecionado para a Jornada de IA para Negócios Jornalísticos