Geral

Teo Vilela sentiu-se mal durante a entrega de obras em Japaratinga

30/12/2014
Teo Vilela sentiu-se mal durante a entrega de obras em Japaratinga

Teotonio-Vilela-Foto-George-Gianni-PSDB-O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) sentiu-se mal nesta terça-feira (30), durante a entrega de obras de infraestrutura em Japaratinga, no Litoral Norte alagoano. O governador teve uma crise de arritmia cardíaca e teve que retornar a Maceió e se dirigiu à Santa Casa de Misericórdia, onde foi medicado e teve a recomendação de repouso por 48 horas, o que o impedirá de participar dos compromissos na reta final de governo.

Em virtude da recomendação médica, o governador será representado nas solenidades pelos secretários referentes a cada evento. Teotonio Vilela já está bem, com batimentos cardíacos normalizados.

Vilela passou por avaliação médica em uma unidade de saúde de Maragogi, antes de ir à Santa Casa, onde foi medicado e voltou para Japaratinga, para participar da solenidade de descerramento da placa que oficializou a inauguração da pavimentação de um trecho da AL-101 Norte e da Unidade Básica de Saúde do povoado de Barreiras do Boqueirão.

A secretária-adjunta de Estado da Comunicação, Eliane Aquino, informou que a agenda prevista para hoje e amanhã (31) está mantida, conforme determinação de Vilela.

Ainda no Litoral Norte, o governador participaria da inauguração da AL-460, entre os municípios de Porto Calvo e Porto de Pedras, e depois seguiria para Jacuípe, onde entregaria à população uma escola por meio do Programa da Reconstrução. Em Maceió, também estaria presente na entrega da revitalização do Memorial Teotônio Vilela, devendo ser representado pelo secretário de Estado da Cultura, Osvaldo Viégas.

Fonte: Redação com cadaminuto.com