Cidades
Mercado do Artesanato recebe 2º Mister Arapiraca no domingo
Moda e beleza. A sutileza e precisão dos movimentos dos modelos arapiraquenses estarão em destaque na concha acústica do Mercado Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, na noite deste domingo (21).
No local, às 18h, tem início a segunda edição do Mister Arapiraca, que contará com 10 finalistas disputando a faixa de mais belo da segunda maior cidade de Alagoas, com apoio da Prefeitura de Arapiraca e Cris Modas.
O ganhador representará a cidade no Mister Alagoas 2015, que acontecerá em Penedo. Além disso, o organizador do evento, colunista social e promoter Jailthon Sillva revelou que os três primeiros colocados receberão prêmios no valor total de R$ 3 mil.
“Tudo isso sem contar com o privilégio e a responsabilidade de representar o município na etapa estadual”, frisa.
Segundo ele, o 2º Mister Arapiraca é um evento público, mas para receber uma pulseira e ter acesso a cadeiras, o público deve levar 1 kg de alimento não-perecível, o qual será encaminhado a instituições filantrópicas.
A noite promete ser agitada para os candidatos que entrarão na passarela quatro vezes, sendo três com trajes de moda causal fashion e uma com peças de moda praia. Todos serão avaliados por um corpo de jurados composto por nomes da sociedade local. Itens como postura, beleza, apresentação na passarela, por exemplo, receberão notas.
Para Jailthon Sillva, o título irá gerar oportunidades profissionais e pessoais para o vencedor, além de abrir canais para que o vencedor junto ao grande público local, ao participar de entrevistas em programas de televisão, rádios, revistas e websites.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2FIM DE PAPO
CNJ divulga resultado final do concurso de cartórios em Alagoas
-
3OSCAR DO RÁDIO
Nova edição do Prêmio Radialista Odete Pacheco homenageia grandes comunicadores de Alagoas
-
4DEBATE
Terceira Guerra Mundial à vista?
-
5CORTE DE GASTOS
Corte de gastos na Defesa não afeta Lula, pois militares têm 'gordura' para queimar, diz analista