Cidades
Clima natalino invade hall do Centro Administrativo de Arapiraca

As cores de Natal invadiram o hall do Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro de Santa Edwiges. Árvores, bolas coloridas e presépios agora compõem o cenário diário dos servidores municipais.
E, para completar, nesta quarta-feira (17), o maestro Ronnie Peterson mostrou seu trabalho junto aos alunos da Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Enéas Benedito, em linda apresentação com cânticos entoados pelo salão.
As 30 crianças do Coral Vozes do Campo ecoaram por toda a Prefeitura de Arapiraca. A secretária Lúcia de Fátima acompanhou a movimentação na última segunda (15) e parabenizou tanto o trabalho do Grupo de Gestão Integrada quanto o empenho dos pequenos cantores.
Até o fim do mês, uma programação especial estará acontecendo para os servidores da Prefeitura de Arapiraca com apresentações de corais de escolas da Rede Municipal de Ensino.
Em consonância a isso, cada secretaria fará sua cesta natalina para ser sorteada entre si no dia da culminância do Natal do Servidor, marcada para as 10h do dia 22. Haverá ainda atos ecumênicos, com bênçãos de um padre e um pastor, e a sugestão é de que todos os trabalhadores estejam com trajes vermelhos na data.
Uma dinâmica também deve ocorrer – uma pessoa relativamente conhecida por todos estará travestida de Papai Noel, andando pelas secretarias e espalhando alegria. O servidor que acertar quem é o indivíduo fantasiado receberá uma premiação em dinheiro. Haverá toda uma votação e, caso mais de uma pessoa acerte, sorteio.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu